O Prefeito Munnicipal de Agudo Ari Alves da Anunciação  participou do Seminàrio de Previdência da Região Centro e manifestou sua preocupação com a facilidades na concessão de pensões para os Servidores Públicos. A citar diversos exemplos demonstrou seu compromisso com o Regime Próprio do Município. de Agudo e aproveitou para alertar que os servidores devem também se comprometer em fiscalizar e cuidar da sua previdência.

Também estiveram presentes o Superintendente do Banco do Brasil Janio Zeferino da Silva, o Gerente de Negócios da Caixa Julio Cesar Pavin e o Gerente de Negócios do Banco do Brasil Jairo Renaato Guedes Junior que participaram do Painel de Investimentos que abriu os trabalhos da tarde.

Na sequencia teremos a apresentação do Dr. Eugélio L. Muller que apresentará toda sua experiência como Servidor da Justiça Federal e como Professor de Direito Previdenciário para tratar de questões legais na gestão do RPPS.

Encerra o evento a participação do Professor Adriano Sardo Porto, do IPASP de Santa Maria, que nos apresenta questões relacionadas com a concessão de benefícios previdenciário, principalmente de aposentadoria especial no serviço público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *