As inscrições para 7º Seminário de Qualificação do Servidor Público Municipal, estendem-se até o dia 11 de abril. O evento o ocorre em Porto Alegre, nos dias 13, 14 e 15 de abril e tem como objetivo o debate e a proposição de ações para garantia dos direitos dos trabalhadores do serviço público e para a adequada prestação de serviços à sociedade. Este ano, os debates terão como temas o assédio moral no trabalho, políticas de saúde e segurança do trabalhador, negociação coletiva, pacto federativo e piso salarial.
O seminário é destinado aos servidores públicos municipais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; dirigentes sindicais; dirigentes de associações de classe; dirigentes e conselheiros de fundos de previdência. A participação é gratuita a todos os servidores públicos. Informações pelo telefone (51) 3212-7034 ou pelo e-mail femergs@femergs.com.br.
A programação acontece no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS e todos os participantes com 70% de frequência receberão certificado, entregue no final do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *