O 45º Congresso da Associação Rio Grandense dos Técnicos em Adminstração Fazendária Municipal, realizado de11 a15 de julho no Município de Encantado contou com a presença de mais de 180 inscritos, oriundos de 70 municípios do Rio Grande do Sul, além de São Paulo e Rio Grande do Norte.

A abertura oficial do evento ocorreu no Clube Comercial, seguido de jantar de confraternização. O presidente da Artafam, Julio Souza, afirmou que “a entidade procurou trazer palestrantes capacitados e com experiência diária sobre as questões abordadas. Além do congresso, realizamos encontros mensais em diversos municípios, pois é função da Artafam ir ao encontro dos funcionários públicos”.

O Congresso, que tem como objetivo o intercâmbio cultural, a qualificação do Gestor Público, bem como a busca da atualização e aprimoramento da linguagem contábil e orçamentária do setor público, contou com o Painel Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, com a participação do palestrante Nelson Francisco Denicol Filho, Vice-Presidente Financeiro da AGIP, Secretário de Planejamento da FEMERGS, Membro da Diretoria do DIEESE/RS, Engenheiro de Produção e MBA Gestão Emp./UNISINOS, Especialista em Seguridade Social/Fund. CEDDET-Espanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *