[slideshow]

          O Fundo Municipal de Assistência e Previdência de Cachoeirinha – FUMAP, em parceria com a Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública – AGIP, realizaram no dia 24 de outubro de 2011, o II Seminário de Previdência de Cachoeirinha. O evento realizado na Câmara Municipal de Cachoeirinha debateu assuntos relacionados aos Benefícios Previdenciários e contou com a participação de 150 servidores.

Confira abaixo os palestrantes e assuntos abordados no Seminário:

Jacqueline dos Santos Ritter – Secretaria de Administração do FUMAP, enfatizou a importância da participação do servidor em eventos realizados pelo Fundo.

Lucimar Roxo – Economista e Gestor do FUMAP, explanou sobre Gestão de Investimentos e explicou “Como são aplicados os recursos do FUMAP”.

Joel Fraga – Atuário da CSM Consultoria abordou as Regras de Aposentadoria e Pensão no Serviço público, assim como a Gestão do RPPS.

Fernanda Rodrigues de Oliveira – Assessora Administrativa do FUMAP, Joel Fraga – Atuário da CSM Consultoria, Paulo Henrique Maganha – Sociólogo e Presidente do GuaibaPrev e Paulo Roberto Santos – Economista e Diretor de Adminstração do CanoasPrev realizaram o debate sobre Benefícios Previdenciários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *