Após a palestra do Sr. Leonardo Motta, durante o XVII SEMINÁRIO DA AGIP em Caxias do Sul, recebemos muitas solicitações para realizar treinamento para utilização do Sistema GESCON-RPPS.

O GESCON-RPPS desde janeiro de 2019 é a principal ferramenta de contato entre a Subsecretaria dos Regimes Próprios de Previdência Social -SRPPS e os Regimes Próprios.

O sistema atualmente possui dois módulos, sendo o primeiro de consultas, que substituiu os e-mails de contato com a SRPPS e o segundo para o envio de toda a legislação dos RPPS por meio eletrônico, representando economia e praticidade a todos os RPPS.

Em parceria com a SRPPS, a AGIP irá realizar nos dias 22 e 23 de julho de 2019, Atividade Técnica/Oficina sobre o sistema GESCON-RPPS, que será ministrada pelo Senhor Leonardo Motta, Coordenador-Geral de Normatização e Acompanhamento Legal da SRPPS

A Atividade Técnica/Oficina consiste em uma atividade prática da utilização do sistema, passando por todas as funcionalidades e esclarecimentos de dúvidas dos usuários.

É importante a participação dos usuários para que possam ter domínio do sistema, principalmente dos gestores de acesso dos RPPS.

Importante a utilização de computador Notebook, visto que será disponibilizada rede dedicada de Wi-fi visando o acesso ao sistema para navegação e exercícios práticos de operacionalização.

Não perca esta oportunidade ímpar de tirar suas dúvidas e ampliar seus conhecimentos no GESCON-RPPS.

Faça sua inscrição clicando aqui.

PROGRAMAÇÃO

22/07/2019

13h – Credenciamento

13h30min – Sistema GESCON – RPPS / Oficina teórica e prática parte 1

18h – Encerramento

23/07/2019

8h30min – Sistema GESCON – RPPS / Oficina teórica e prática parte 2

12h – Intervalo almoço

13h30min – Atualização do Comprev no RPPS – apresentação, perguntas e respostas

16h – Encerramento

Valores

Servidores Públicos R$ 480,00

Iniciativa Privada R$ 960,00

Contato

E-mail agip@sinos.net / assessoriarpps@bol.com; ou pelo Telefone/Whats (51)98128-7790 ou (51)982127888

Faça sua inscrição clicando aqui.