É com extremo pesar que a Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública comunica o falecimento do  presidente do Sindicato dos Municipários de Palmitinho, Marino da Silva, e o presidente do Sindicato de Redentora, José Carlos Lagger. A AGIP, por meio de sua diretoria, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

 

Grave acidente deixa duas vítimas fatais na BR386 em Seberi
Uma das vítimas é o presidente do Sindicato dos Municipários de Palmitinho

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente ocorreu por volta das 8 horas da manhã desse domingo, dia 21, na BR386, próximo ao frigorífico da Adelle, em Seberi.

Trata-se de uma saída de pista envolvendo um veículo, placas de Palmitinho. Faleceram no local o presidente do Sindicato dos Municipários de Palmitinho, Marino da Silva, e o presidente do Sindicato de Redentora, José Carlos Lagger, que também estava no veículo.

A ocupante do automóvel identificada como Roseléia de Fatima Marmit, servidora pública municipal de Palmitinho, ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada ao Hospital.

Fonte: Grupo Chiru de Comunicações