Capacitação é gratuita para gestores e conselheiros dos RPPS associados à AGIP

A AGIP está realizado na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em Erechim – URI, hoje, amanhã e sexta-feira (dias 01, 02 e 03 de junho) a primeira edição do Treinamento de Certificação de Gestores e Conselheiros de RPPS. O evento é realizado em parceria com Instituto de Previdência de Erechim, Fesismers e Performe Investimentos. O curso é coordenado pelo consultor José Marcos Alves de Barros.

          O curso, que será oportunizado gratuitamente a gestores de RPPS todo o Estado que sejam associados à instituição, já tem edições agendadas para Santa Maria – de 20 a 22 de junho, Bento Gonçalves – de 04 a 06 de julho, Rosário do Sul – de 20 a 22 de julho, Santa Rosa – dias 26, 27 e 28 de julho, Canoas – de 09 a 11 de agosto, além de Passo Fundo e Alvorada (com datas ainda a serem definidas)

O objetivo da AGIP com a ação é contribuir para a educação contínua e permanente qualificação dos gestores e conselheiros de RPPS no Estado, para garantir o melhor desempenho na condução das instituições, além do cumprimento das exigências legais que são impostas pelo Ministério do Trabalho e Previdência.

Apoiadores: