O prefeito de Canoas, Nedy de Vargas Marques, e a presidente do Canoasprev, Carolina Lompa Pereira, fizeram na tarde de sexta-feira, 18 de novembro, a posse de Leonardo Machado, funcionário municipal de carreira, como vice-presidente da instituição de previdência dos municipários canoenses.

Sobre o novo desafio, Leonardo Machado afirma: “Estou muito honrado em assumir a responsabilidade de vice-presidente do Canoasprev, instituição pela qual tenho imenso carinho e à qual estou ligado há mais de quinze anos. Agradeço ao prefeito Nedy de Vargas Marques pela confiança, pela oportunidade e pelo reconhecimento ao meu trabalho. Na condição de vice-presidente, quero me focar nas boas práticas de gestão e fortalecer o Canoasprev como referência não apenas no RS, mas para todo o país”. Faz parte dos planos do vice-presidente eleito “valorizar os servidores da casa e capacitá-los cada vez mais. Também quero atuar na administração do Fundo de Previdência da forma mais transparente possível, para estarmos sempre na busca do equilíbrio atuarial e garantir uma vida saudável do fundo para o pagamento dos benefícios. E no fundo de assistência, vamos fortalecer a relação com os credenciados, buscando novos serviços, e mantendo um bom atendimento à saúde dos servidores”.

Imagem que mostra o Prefeito Nedy de Vargas Marques e a presidente do Canoasprev, Carolina Lompa Pereira, com o vice-presidente empossado, Leonardo Machado.
Prefeito Nedy de Vargas Marques e a presidente do Canoasprev, Carolina Lompa Pereira, com o vice-presidente empossado, Leonardo Machado.