Seminário realizado em Santo Cristo-RS

A FEMERGS em uma ação conjunta com a AGIP realiza no dia 16 de março de 2011, na Camara de Vereadores de Santo Cristo, o primeiro Seminário Regional de Previdência do ano de 2011. Direcionado a todos os Servidores Municipais locais e da região teve um público superior a 160 participantes.

Sob a coordenação local de Vilson Weber Presidente do Sindicato de Santo Cristo e Secretário de Formação da FEMERGS , o evento foi um sucesso contando com a presença do Prefeito Municipal Sr. José Luis Seger.

O Seminário contou também  com a presença de representantes de 11 municípios da região, com destaque para Cândido Godoi, Tucunduva, Cel. Bicaco. A mobilização dos municípios da região da Grande Santa Rosa ficou a cargo da Coordenadora Regional da Femergs, Iracema Maria Frolich, a qual foi fundamental para o sucesso deste Seminário.

Estiveram presentes palestrando e representando a diretoria da Femergs e da Agip, Márcio Nunes Ferreira e Nelson Denicol. Também palestraram no evento, o professor Adriano Sardo Porto e o Atuário Joel Fraga da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *