10º Seminário Regional da AMIPREM

Data: 04 e 05 de agosto de 2010
Local: Tauá Grande Hotel, Rua Águas do Araxá s/nº
Bairro Barreiro / Araxá – MG

“AMIPREM, 15 Anos presentes no futuro do Servidor”

No próximo dia 17 de agosto, comemoramos os 15 anos da criação da AMIPREM e para coroarmos este momento único, vimos convidá-los a participarem do 10º seminário Regional da AMIPREM, a se realizar nos dias 03 e 04 de agosto de 2010, na cidade de ARAXÁ/MG.

O objetivo principal de nossos encontros é promover a qualificação do servidor, através da troca de experiências e da oportunidade de recebermos das maiores autoridades em Previdência de nosso país, os conhecimentos necessários para desempenharmos com eficiência nossas atribuições e afazeres.

Neste evento, aproveitamos para prestar uma homenagem ao “servidor modelo”, escolhido entre os que tenham registrado relevantes serviços ao seu RPPS e por conseqüência aos demais servidores de seu município. Para tanto, contamos com a contribuição de cada Instituto no sentido de nos enviarem o currículo de um servidor que preencha estas condições, que será analisado pela comissão avaliadora, encarregada de fazer a indicação de nosso “servidor modelo”.

Confiantes em podermos contar com a participação de todos, colocamo-nos à disposição.
.
Fones: (34) 3214-8898 / 9971-4342 ou pelos
E-mails: amipremmg@gmail.com / amipremmg@netsite.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *